segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Flores Cariocas


Descobrimos esse lindo jardim no Mercado Mistureba: o stand da Flores Cariocas. Com muitos acessórios para cabelos com enfeites de flores de couro eu e Bianca nos divertimos e nos maravilhamos enquanto o Gustavo fotografava o stand. A marca do artista plástico Maurício Levi não possui uma loja, mas um stand na Praça Saens Peña que pertence à sua família há mais de 40 anos.
As flores são tão lindas que já cativaram muitas atrizes (atrás do cartão da marca há uma lista enorme com os nomes delas) e já passaram por 9 atrações da Rede Globo, entre novelas, vídeo show e A grande família.


Detalhe do Jardim

Bianca usa Arco Flores Cariocas R$30,00

Tic-tacs Flores Cariocas

Arco R$30,00



Vale a pena conhecer o jardim de Levi no site www.florescariocas.com, ou entre em contato com ele pelo e-mail mauricio.levi@hotmail.com

Beijos enormes. Equipe Start Moda.

3 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhhhh
eu amei as florzinhas!!!!
são muito muito lindas!
quero comprar mais!!

meninaaa
fiquei estranha nessas fotos!
auhauahauhauah
mas tah booom!
;)

Unknown disse...

tá nd leka!
tá mto linda de modelete!

Samaritana disse...

Oi amei as florzinhas para o cabelo...lindas, criativas e super charmosas agora para o verão!!
Tb gostaria de expor minhas coisinhas aqui no blog...tenho idéias super criativas...deem uma olhadinha no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16742654122096484061) e depois me digam o que acharam!!

Beijos a todos!!